Como colaborar


A obra está quase pronta.
Nossa meta agora é concluir a pintura do prédio do Residencial e Centro de Convivência Bem Viver.

*******************

Como colaborar?
É muito simples.

Desejando colaborar através de alguma doação em espécie, a mesma pode ser feita através de depósito bancário, como segue:

Beneficiário: AATI - Associação de Amparo à Terceira Idade
CNPJ: 00.957.882/0001-88
Banco: Banco do Brasil
Agência: 0180-5
Conta: 5582-4

Desejando efetuar a doação pessoalmente, entre em contato com 51-81314007 ou 51-37112956!

Você também pode colaborar se associando à AATI, participando dos eventos beneficentes, doando brindes, participando das campanhas financeiras, sendo um voluntário, ajudando a divulgar.

Fazer o bem dá mais cor à vida!

Renata Waechter
Presidente

Claudete Sulzbacher
Vice Presidente

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Almoço de Final de Ano

Amigos e amigas da região, está chegando o momento de programar a semana. Assim sendo, tomo a liberdade de renovar o convite para prestigiarem o almoço de final de ano da AATI - Associação de Amparo à Terceira Idade, que acontecerá no próximo sábado, dia 8 de dezembro, ao meio dia, no RESIDENCIAL BEM VIVER, que fica localizado na esquina das ruas Simão Gramlich com Corredor Frey. Convites a R$20,0 0, revertendo a renda para a obra do mesmo. Se você não puder ir, ao invés de silenciar ou dizer que não pode ir, temos uma outra ideia solidária: participar da ação entre amigos, com valores múltiplos de R$2,00, concorrendo a presentes muito especiais, para este final de ano. Entrem em contato comigo e com os demais integrantes de nossa equipe, e ajudem! Vamos concluir esta obra, já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário