Como colaborar


A obra está quase pronta.
Nossa meta agora é concluir a pintura do prédio do Residencial e Centro de Convivência Bem Viver.

*******************

Como colaborar?
É muito simples.

Desejando colaborar através de alguma doação em espécie, a mesma pode ser feita através de depósito bancário, como segue:

Beneficiário: AATI - Associação de Amparo à Terceira Idade
CNPJ: 00.957.882/0001-88
Banco: Banco do Brasil
Agência: 0180-5
Conta: 5582-4

Desejando efetuar a doação pessoalmente, entre em contato com 51-81314007 ou 51-37112956!

Você também pode colaborar se associando à AATI, participando dos eventos beneficentes, doando brindes, participando das campanhas financeiras, sendo um voluntário, ajudando a divulgar.

Fazer o bem dá mais cor à vida!

Renata Waechter
Presidente

Claudete Sulzbacher
Vice Presidente

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Homenagem às Vovós

A AATI realizou na tarde de hoje o seu tradicional Chá da Vovó, para homenagear aquelas que tanto amor compartilham com suas famílias, e são nossos exemplos. O sol apareceu, para iluminar a tarde, e deixar o dia um pouco menos frio. Nossos agradecimentos a todas, pelo comparecimento, tão importante para a continuidade da obra do Residencial Bem Viver. Nossa presidente, Renata Waechter, e equipe da Casa das Cucas Waechter se esmeraram para servir deliciosas tortas, cucas e salgados, com um chá, como diz o evento.
Como forma de prestar apoio à obra do Residencial Bem Viver, recebemos brindes de amigos da AATI, e que foram sorteados ao longo do Chá da Vovó, nesta data. - Fabiane Frey Juruena recebeu um lindo prato de cerâmica, presente de Ilse O'Meaguer. - Evanir Coelho recebeu um colar, presente de Iracema Kannenberg. - Maria Da Graca Prestes recebeu um kit de Leila Eliana Hoffmann Ritt. - Claudete Sulzbacher recebeu um kit de Leila Eliana Hoffmann Ritt. - Rafael Cano Jaeger recebeu flores da Floricultura Terra Flor. - Marlene Fuerstenau recebeu um brinde de Ingrid Trindade. - Lisete Haeser recebeu uma tela de Laís Rockenbach. Obrigada a todos os que colaboraram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário