Como colaborar


A obra está quase pronta.
Nossa meta agora é concluir a pintura do prédio do Residencial e Centro de Convivência Bem Viver.

*******************

Como colaborar?
É muito simples.

Desejando colaborar através de alguma doação em espécie, a mesma pode ser feita através de depósito bancário, como segue:

Beneficiário: AATI - Associação de Amparo à Terceira Idade
CNPJ: 00.957.882/0001-88
Banco: Banco do Brasil
Agência: 0180-5
Conta: 5582-4

Desejando efetuar a doação pessoalmente, entre em contato com 51-81314007 ou 51-37112956!

Você também pode colaborar se associando à AATI, participando dos eventos beneficentes, doando brindes, participando das campanhas financeiras, sendo um voluntário, ajudando a divulgar.

Fazer o bem dá mais cor à vida!

Renata Waechter
Presidente

Claudete Sulzbacher
Vice Presidente

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Jantar de Ação de Graças 2013

Anualmente a AATI - Associação de Amparo à Terceira Idade realiza o seu Jantar de Ação de Graças, data celebrada em todo o mundo, sempre na quarta quinta-feira do mês de novembro. Neste ano o Jantar de Ação de Graças será no dia 28 de novembro, às 20h30min, tendo por o local o Restaurante Quiosque da Praça, parceiro do evento deste a sua primeira edição, sempre oferecendo um delicioso cardápio aos colaboradores da AATI. Soubemos que inúmeras entidades estarão realizando eventos na mesma semana, e inclusive no mesmo dia, de modo que fica o nosso convite para que a comunidade nos ajude, se fazendo presente, pois além de ser uma data especial, é importante fonte de recursos para a continuidade da obra do Residencial e Centro de Convivência Bem Viver. Agora queremos passar à etapa da pintura, podendo você também ajudar através da ação entre amigos, com valores a partir de R$2,00. Cada um pode ajudar. Formem um grupo de 4, 6, 8 ou mais pessoas, e nos ajudem a tornar a noite de 28 de novembro uma noite feliz e abençoada. Se você não tiver companhia, será a nossa companhia e muito bem recebida/o. Informações na Casa das Cucas Waechter (fone 37112956), comigo pelo 81314007 e com todas as pessoas da equipe da AATI e colaboradores, formando grupos de amigos. Visitem o nosso blog e confiram dados sobre eventos anteriores e sobre o nosso projeto, podendo começar por mais antigos. http://aatisantacruzdosul.blogspot.com.br/ Contamos com vocês. Abraços AATI - ASSOCIAÇÃO DE AMPARO À TERCEIRA IDADE Renata Waechter - Presidente Claudete Sulzbacher - Vice Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário